O primeiro cartucho de um perfume de luxo produzido integralmente no Brasil foi nosso!
Fruto de um extenso trabalho colaborativo do Grupo Boticário e Kingraf para chegarmos juntos ao complexo e inovador, eau de parfum masculino Zaad. Naquele ano, participamos no Pack Vision (3° Congresso do Design Packaging), como único representante do Brasil, evento que foi realizado na feira Emballage – World Packaging Exhibition, na França!
O cartucho produzido inteiramente com o verniz iriodim, hot stamping fosco, e fechamento telescópico com trava, foi o que o tornou sofisticado e moderno, trazendo expressivas premiações estaduais e nacionais, entre eles, finalista 18° Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, realizado em novembro e o troféu de Case de Sucesso Nacional.
Nosso coordenador de projetos, Rafael Lemos, responsável por arquitetar o estojo, conta que após muito tempo sem chegar a uma solução ideal para a trava que segura as janelas, pediu uma ajuda em forma de oração. Segundo ele, poucos minutos depois descobriu o que estava faltando e o projeto pode ser concluído da melhor maneira possível.
Ano: 2008
Tempo de projeto: 6 meses

